Ceni já mira 'decisões' contra Fla, Botafogo e Corinthians no Brasileiro

Fonte Globo Esporte

Após o jogo de sábado, contra o Ceará, no Morumbi, o São Paulo terá jogos seguidos contra rivais diretos na briga pelo título nacional
As próximas quatro partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro têm tudo para definir qual será o objetivo da equipe neste segundo turno. Afinal, além do Ceará, adversário do próximo sábado, no estádio do Morumbi, o time comandado por Adilson Batista terá três confrontos diretos contra adversários que também brigam pelo caneco: Corinthians (21 de setembro), Botafogo (25 de setembro) e Flamengo (2 de outubro), sendo que o primeiro e o último duelos também serão realizados no Cícero Pompeu de Toledo.
Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, que participou do programa “Bem, Amigos” na última segunda-feira, muita coisa poderá ser decidida nessas partidas.
- Se você chega ao clássico contra o Corinthians dois pontos atrás e perde, eles abrem cinco e fica difícil recuperar. Se você ganha do Botafogo, que está um ponto atrás, você abre quatro e, mesmo que eles ganhem o jogo que têm a menos, continuarão atrás. É claro que os outros jogos são importantes, mas estes, sem dúvida, serão decisivos – disse o camisa 1 são-paulino.
Ceni, no entanto, lembrou que, para chegar em condições de sonhar alto nos confrontos diretos, o time do São Paulo não pode nem pensar em tropeçar no próximo sábado, diante do Ceará.

Rogério Ceni atende os jornalistas antes de participar do programa "Bem, Amigos" (Foto: SporTV.com)
- Com todo o respeito, se não ganhar do Ceará, aí fica complicado.
Hoje, o São Paulo ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 41 pontos, dois a menos que o Corinthians. Se a equipe tivesse vencido o Grêmio, no último domingo, no estádio Olímpico, teria assumido a liderança isolada da competição.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net