A semana de trabalho que Adilson Batista tem pela frente, realmente não é a sonhada por ele. Além dos quatro jogadores na seleção Brasileira (Rhodolfo, Casemiro, Lucas e Cícero) e dos jogadores no departamento médico (Bruno Uvini, Cañete, Fernandinho e Luis Fabiano), Adilson não pode contar com Dagoberto e Carlinhos Paraíba para montar o time já que ambos cumprem suspensão.

Denílson esta liberado para treinar, mas, pode se juntar a Dagoberto e Paraíba e ter que cumprir suspensão no sábado, já que o efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico do clube no STJD será julgado nesta quinta-feira.
Adilson resolveu mudar o treino de amanhã para o Morumbi. Acho interessante o elenco ter mais contato com seu campo de jogo. Na partida contra o Atlético Mineiro, o treinador fez seu primeiro trabalho no estádio, parece que gostou.
A recuperação de Luis Fabiano segue dentro do previsto. O jogador luta agora para equilibrar a musculatura das duas pernas, hoje ainda existe um déficit na coxa direita.
Forçar a volta do atacante com um desequilíbrio muscular é pedir para que aconteça uma distensão ou lesão em uma das pernas.
O departamento médico continua sem dar prazo para sua volta.
Como já escrevi aqui no blog, acredito que Luis Fabiano volte na ultima quinzena do mês ou na primeira semana de Outubro.
Hoje a data mais provável para sua volta é no jogo contra o Flamengo, dia dois de outubro. Que Luis Fabiano faça sua reestréia pelo São Paulo quando realmente estiver 100%.

Vipcomm