CBF marca amistoso da seleção fora do horário nobre da TV

Fonte Folha.com
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou nesta terça-feira os horários dos amistosos contra Costa Rica, México e Gabão, que vão ser disputados após os dois confrontos contra a Argentina (dias 14 e 28 deste mês). Nenhum deles será disputado em horário nobre da TV aberta (leia-se Globo), que é às 21h40.
A seleção brasileira vai enfrentar a Costa Rica no dia 7 de outubro (sexta-feira), no estádio Nacional, em San José, capital do país da América Central, às 23h (de Brasília).
No dia 11 de outubro (terça-feira), a equipe do técnico Mano Menezes encara o México, no estádio Corona, na cidade mexicana de Torreón. O jogo será às 20h30 (de Brasília).
Contra o Gabão, no estádio Nacional, em Libreville, capital do país africano, a seleção jogará no dia 10 de novembro (quinta-feira), às 15h (de Brasília).

Sang Tan - 05.set.11/Associated Press
Mano Menezes (dir.) orienta a seleção brasileira no amistoso contra Gana, em Londres
Os três adversários foram escolhidos pela CBF em agosto. Inicialmente a ideia era enfrentar equipes mais fortes, mas por causa do jejum de vitórias contra adversários da elite do futebol mundial a entidade escolheu equipes sem tanta tradição.
Desde que Mano assumiu a equipe, a seleção perdeu para Argentina, Alemanha e França. E empatou com a Holanda. Na Copa América, única competição oficial com o treinador gaúcho, não passou das quartas de final. Foi eliminada pelo Paraguai.
Neste mês, a seleção brasileira vai enfrentar a Argentina pelo Superclássico das Américas, forma como está sendo chamada a disputa da revitalizada Copa Roca. O primeiro jogo é em Córdoba, dia 14, e o segundo em Belém, dia 28.
RUSGA
A rusga de Ricardo Teixeira com a Globo devido a veiculação de reportagem negativa envolvendo seu nome pode ter mais capítulos. O presidente da CBF disse a cartolas próximos que, se a emissora continuar produzindo reportagens contra ele, irá dificultar a vida da Globo na compra dos direitos de TV da Copa América de 2015, que será no Brasil. Prometeu agir nos bastidores para que a rede carioca não seja soberana na disputa (leia mais).
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net