No campo, Luis Fabiano treina chutes a gol (Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo)
Depois de ficar no Reffis pela manhã, Luis Fabiano foi a campo nesta tarde no CT do São Paulo. O atacante, que antes apenas fazia leves trabalhos com bola, realizou um treinamento de finalizações, mas ainda sob supervisão do fisioterapeuta Betinho. Segundo Luiz Rosan, chefe do departamento de fisioterapia do clube, Fabuloso só terá chances de ser liberado para a preparação física na sexta-feira, o que inviabilizaria a atuação dele diante do Ceará, no sábado.
- O Luis está seguindo o protocolo. Na sexta-feira, ele realizará um teste isocinético. Se tudo ocorrer bem, o jogador poderá ser liberado para o departamento físico - declarou Rosan ao site oficial do clube.
O camisa 9 finalizou contra os goleiros Denis, Léo e Leonardo, no menor campo do CT, onde os goleiros costumam aquecer. Foi neste mesmo gramado em que o atacante treinou com bola pela primeira vez, na sexta-feira passada. O técnico Adilson Batista acompanhou de perto toda a movimentação de seu centroavante. Na semana passada, o treinador afirmou que Fabuloso será o diferencial para o São Paulo na reta final do Brasileirão. Com isso, o atacante não conseguirá reestrear no prazo em que gostaria e que acreditava que teria condições, na previsão mais otimista de seu retorno.
Luis Fabiano não joga desde 6 de março, quando se lesionou ainda pelo Sevilla (ESP). Desde então, ele passou por duas cirurgias e ainda não conseguiu retornar aos campos.
Fabuloso treina finalizações, mas não deve enfrentar o Ceará
Segundo fisioterapeuta, atacante não será liberado até o fim da semana
Fonte Lancenet
13 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele