Após folga, Tricolor se reapresenta no CT nesta terça-feira
Técnico Adilson Batista comandou um treinou tático nesta manhã
Fonte Site Oficial
Por Layla Reis

Após folga na última segunda-feira, o elenco são-paulino se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Adilson Batista comandou um treino tático no campo 2 do CT. Com quatro jogadores na Seleção, o próprio técnico participou da atividade.
Apesar da semana livre para treinos, Adilson tem alguns problemas. Lucas, Casemiro, Rhodolfo e Cícero estão com a Seleção Brasileira na Argentina. Já Dagoberto e Carlinhos terão de cumprir suspensão automática e não enfrentarão o Ceará, no próximo sábado, no Morumbi.
Com isso, o garoto Marcel, do Sub-20 do Tricolor, treinou com o restante do elenco nesta terça. Outro que participou da atividade, na primeira parte dela, foi o volante Denilson. Ele está em fase final da recuperação de um estiramento na coxa esquerda.
"É uma situação complicada. Tem quatro jogadores na Seleção e alguns machucados. Mas temos de entrar em campo e corrigir os nossos erros para que possa melhorar na próxima partida", ressaltou o lateral-esquerdo Juan.
Com 41 pontos, o Tricolor Paulista é o atual terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Além da equipe cearense, o São Paulo enfrentará na sequência o Corinthians, dia 21 de setembro, também no Morumbi.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
