A cada dia que passa, cresce a ansiedade sobre a volta de Luis Fabiano aos gramados. O jogador segue realizando o trabalho traçado pelo departamento médico e, se tudo correr como o esperado, ele será liberado para iniciar o trabalho no campo mais forte, sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha. Enquanto isso, os jogadores seguem trabalhando à espera do camisa 9.
Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Juan concedeu entrevista coletiva e deixou claro: a volta do atacante não pode trazer responsabilidade excessiva para o time e não os fará engrenar e brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Não é porque ele vai voltar que seremos campeões. Como também não quer dizer que não poderíamos ganhar se ele não voltasse. Claro que todos querem ver o Luis em campo. Seu retorno será importante. Ele vai acrescentar bastante ao time, mas aqui todos precisam dividir as responsabilidades.
O defensor também não acredita que o São Paulo, a partir do momento em que puder contar com o camisa 9, passa a ser o maior favorito ao título do Brasileirão.
- Não acho isso. O Adriano também está perto de voltar ao Corinthians e isso não quer dizer que eles são favoritos. Na verdade, acho que a briga que está ocorrendo agora pelas primeiras posições vai continuar até a última rodada do Campeonato.
Juan espera por Luis Fabiano, mas diz que o camisa 9 não é o 'salvador'
Camisa 6 lembra que atacante dará mais qualidade ao time, mas deixa claro que as responsabilidades precisam ser divididas dentro do elenco tricolor
Fonte Globo Esporte
13 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição