A cada dia que passa, cresce a ansiedade sobre a volta de Luis Fabiano aos gramados. O jogador segue realizando o trabalho traçado pelo departamento médico e, se tudo correr como o esperado, ele será liberado para iniciar o trabalho no campo mais forte, sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha. Enquanto isso, os jogadores seguem trabalhando à espera do camisa 9.
Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Juan concedeu entrevista coletiva e deixou claro: a volta do atacante não pode trazer responsabilidade excessiva para o time e não os fará engrenar e brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Não é porque ele vai voltar que seremos campeões. Como também não quer dizer que não poderíamos ganhar se ele não voltasse. Claro que todos querem ver o Luis em campo. Seu retorno será importante. Ele vai acrescentar bastante ao time, mas aqui todos precisam dividir as responsabilidades.
O defensor também não acredita que o São Paulo, a partir do momento em que puder contar com o camisa 9, passa a ser o maior favorito ao título do Brasileirão.
- Não acho isso. O Adriano também está perto de voltar ao Corinthians e isso não quer dizer que eles são favoritos. Na verdade, acho que a briga que está ocorrendo agora pelas primeiras posições vai continuar até a última rodada do Campeonato.
Juan espera por Luis Fabiano, mas diz que o camisa 9 não é o 'salvador'
Camisa 6 lembra que atacante dará mais qualidade ao time, mas deixa claro que as responsabilidades precisam ser divididas dentro do elenco tricolor
Fonte Globo Esporte
13 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele