Juan aposta em Fabuloso, mas não acha que ele é o salvador

Fonte Lancenet

O departamento médico o São Paulo ainda tenta colocar Luis Fabiano em campo neste sábado, contra o Ceará, no Morumbi. O atacante ainda tem um déficit muscular entre a perna direita e a esquerda.
Ainda sem saber se o camisa 9 fará sua estreia pelo Tricolor ou não, os companheiros de clube seguem ansiosos para vê-lo em campo. Mesmo assim, rechaçam o rótulo de que ele vai resolver todos os problemas.
- Vejo ele na academia, não sei como está a parte de campo. Chegou faz muito tempo, teve a festa para ele. Espero que esteja logo bem para voltar - afirmou Juan.
- O Adriano volta no Corinthians e é favorito? Ele (Luis Fabiano) é acima da média, vai nos ajudar muito, mas quem vai brigar pelo título é quem está na ponta e isso vai até o fim do campeonato. Também queremos ver, pelo profissional e qualidade que tem. Vai ajudar dentro e fora de campo. Mas não dá para dizer que vai ser campeão com ele e não vai ser sem - completou.
Na manhã desta terça-feira, Fabuloso não foi para o campo. O atacante, já sem uniforme de treino, apareceu rapidamente no CT, quando foi até a sala de imprensa. Antes disso, seguiu seu trabalho de musculação no Reffis.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net