
"Eu não sei, queria saber (o motivo de tantos amarelos). Não estou acostumado com esse número. Alguns são justos, outros não, mas isso faz parte. Tem que ter mais atenção, concentrar mais, para não correr o risco de desfalcar o São Paulo", comentou o camisa 6, que não foi expulso de nenhuma partida no torneio.
"Todos os juízes erram, isso faz parte. Nesse jogo (contra o Grêmio), houve lalnces duvidosos e o juiz acabou marcando contra o São Paulo. Mas, independente disso, temos que focar no nosso trabalho, no nosso, time, em melhorar o desempenho e buscar a vitória. Deixa o juiz fazer a parte dele que nós vamos trabalhar para conquistar nossos objetivos", acrescentou.
Os lances que geraram as reclamações dos paulistas em Porto Alegre envolveram o volante Casemiro. No primeiro tempo, o volante foi advertido com cartão amarelo três minutos após cair na área pedindo pênalti, em lance que o árbitro interpretou como simulação. Na etapa final, ele marcou de cabeça o gol que abriria a contagem para o São Paulo, mas a arbitragem deu falta.