
O técnico Adilson Batista não contou com a presença de Luis Fabiano no treino realizado na manhã desta terça-feira (13) no CCT da Barra Funda. Em meio às expectativas pelo retorno do jogador aos campos, o atacante fez apenas trabalho no Reffis. Sem Casemiro, Rhodolfo, Lucas e Cícero, que estão com a seleção, o treinador testou algumas opções de escalação para o Tricolor.
Enquanto os titulares realizaram treinamentos físicos, Adilson realizou um trabalho tático com os reservas Rivaldo, Henrique e William José. Para a partida contra o Ceará, no próximo sábado (17), o treinador vai poder contar com o retorno dos jogadores que estão na seleção, mas terá dois desfalques. Dagoberto e Carlinhos Paraíba, suspensos, não jogam contra a equipe cearense.
Para o meio-campo, no lugar de Carlinhos Paraíba, o treinador poderá escolher entre Denilson, Jean e Rodrigo Caio. Adilson tem ainda quatro opções para o ataque, no lugar de Dagoberto. Rivaldo, Henrique, William José, além do tão esperado retorno de Luis Fabiano.
A direção são-paulina colocou, nesta terça, 62 mil ingressos à venda para o duelo de sábado contra o Ceará, no Morumbi. Com a possibilidade da estreia de Luis Fabiano, a expectativa é de casa cheia. Na última partida disputada em seu estádio, mais de 60 mil torcedores acompanharam o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor, que terminou com uma vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG.
No último fim de semana, o São Paulo foi derrotado pelo Grêmio no Olímpico, em Porto Alegre, e perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão após o tropeço do Corinthians contra o Fluminense. O Tricolor paulista continua dois pontos atrás do rival na disputa pelo título nacional.