Mais tarde, os titulares foram ao gramado para treinamento físico e alongamento. Os defensores reservas fizeram um trabalho de movimentação com o técnico Adilson Batista, e os atacantes suplentes, entre eles Rivaldo, Henrique, Willian José e Marlos, trabalharam finalizações sob o comando do auxiliar técnico Ivair.
Adilson Batista teve um grupo reduzido de jogadores, já que alguns estão lesonados e outros quatro, todos titulares, estão na seleção brasileira. Casemiro, Lucas, Cícero e Rhodolfo foram convocados por Mano Menezes para o Superclássico contra a Argentina, que acontece na quarta-feira que vem, em Córdoba.
O volante Denilson, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, fez um treinamento específico com o preparador Zé Mário e já tem condições clínicas de jogar no sábado, contra o Ceará. O camisa 15, porém, pode ser obrigado a ficar fora por suspensão. Ele será julgado pela expulsão diante do Coritiba, quando insultou o árbitro do duelo.
Denilson já foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e levou um gancho de duas partidas. Como já cumpriu uma, teria que ficar fora de outro jogo, mas o clube conseguiu o efeito suspensivo que colocou o atleta em campo - justamente na partida em que se lesionou, contra o Atlético-PR.
O técnico já sabe que não poderá contar com Carlinhos Paraíba, julgado e suspenso nesta segunda pela expulsão contra o Santos, e Dagoberto, que levou o terceiro cartão amarelo no Sul. Além deles, Bruno Uvini, Fernandinho, Cañete e Luis Fabiano, todos lesionados, não têm previsão de volta. Luis Fabiano pode até voltar contra o Ceará, mas as chances são pequenas.