Denilson foi a campo com fisioterapeuta do clube (Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo FC)
Apesar da folga para o elenco nesta segunda-feira, o técnico Adilson Batista ganhou uma boa notícia. Trata-se de Denilson. Se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, o volante foi ao campo e realizou atividades físicas sob os olhares do fisioterapeuta Betinho.
Segundo o site oficial do clube, nesta terça-feira, enquanto o grupo se reapresentará, o camisa 15 passará por algumas avaliações para ver se já pode voltar a treinar normalmente.
Denilson não joga pelo São Paulo a oito partidas. Ele se lesionou no duelo contra o Atlético-PR, no empate por 2 a 2, no Morumbi. Devido ao tempo que está fora, o jogador terá que recuperar sua forma física e por isso é dúvida para pegar o Ceará, no próximo sábado.
No São Paulo, Denilson realiza trabalho físico no gramado
Volante se recupera de um estiramento na coxa esquerda e poderá retornar aos treinos
Fonte Lancenet
12 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política