São Paulo deve ter pelo menos dois 'reforços' contra Ceará

Fonte Gazeta Esportiva
Fernando Dantas/Gazeta Press
Pelo Twitter, Denilson avisou: "Estou voltando"
Adilson Batista deve receber boas notícias durante a semana de trabalho que terá antes do jogo de sábado, contra o Ceará, no Morumbi. Dos cinco jogadores que estão sob os cuidados do departamento médico do São Paulo, dois têm boas chances de serem liberados: o volante Denilson e o zagueiro Bruno Uvini. Além disso, pode ser que a aguardada estreia de Luis Fabiano finalmente aconteça.
Bruno Uvini é quem está mais perto do retorno. O defensor recupera-se de uma entorse no tornozelo direito e está liberado para correr em volta dos gramados do CCT da Barra Funda desde sábado. A última vez que o jovem zagueiro entrou em campo pelo Tricolor foi na derrota por 5 a 0 para o Corinthians. Depois disso, ele defendeu a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20.
Denilson, por sua vez, se recupera de um estiramento na coxa esquerda e esperava entrar em campo já na quarta-feira passada, contra o Atlético-MG, mas os médicos preferiram que ele continuasse no Reffis. O camisa 15, que não joga desde o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, pode voltar a trabalhar com o grupo já nessa terça-feira.
Caso seja relacionado, Uvini ficará na reserva. No entanto, sua volta é representativa porque cessa completamente os desfalques da defesa do São Paulo, que nunca esteve completa desde a chegada de Adilson Batista. Denilson, por sua vez, tem chances até de retomar a condição de titular que ostentava antes da lesão. Ele briga pela vaga com Carlinhos Paraíba.
Luis Fabiano seria o reforço de maior impacto. O camisa 9 foi contratado em março, mas passou por duas operações na perna direita e ainda não conseguiu jogar. Na sexta-feira, ele deu início à última fase do tratamento antes de ser liberado para treinar com o elenco. O centroavante nutre expectativas de enfrentar os cearenses, mas oficialmente o clube informa que as chances são pequenas, já que ele precisa ser liberado para os treinos normais e recuperar o mínimo ritmo de jogo em um prazo de apenas quatro dias.
Fernandinho, com um trauma na perna direita, e Cañete, com uma lesão no músculo adutor esquerdo, completam a relação de contundidos. Eles ainda não têm previsão de volta e devem continuar fora, assim como Dagoberto, que está suspenso. Henrique, por sua vez, ficou fora contra o Grêmio por causa do terceiro amarelo e estará de novo disponível.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net