O retorno de Luis Fabiano está cada vez mais próximo e a evolução na recuperação do jogador gera ansiedade no São Paulo. O meia Lucas concorda que a entrada do camisa 9 vai melhorar o time, mas pede que os jogadores tentem continuar dando conta do recado enquanto ele não volta.
"Referência sempre falta no ataque, um centroavante, mas estamos segurando bem, estamos na vice-liderança. Quando o Luis Fabiano voltar vai melhorar muito, mas não podemos ficar dependendo dele", orientou o jovem são-paulino, que viajou para se juntar à Seleção Brasileira logo após a derrota para o Grêmio, neste domingo. Rhodolfo, Casemiro e Cícero foram com ele.
"Infelizmente perdemos. Queria ir para lá com a vitória, com a liderança, mas não foi possível. Nem tudo é como a gente quer. O Campeonato Brasileiro é bem disputado e não dá tempo para ficar lamentando, vamos nos preparar para a próxima partida", acrescentou.
O próximo desafio será no sábado, contra o Ceará, no Morumbi, e pode marcar a estreia de Luis Fabiano. Oficialmente, o São Paulo prega cautela e sequer confirma que está buscando preparar o atleta para esse jogo.
Caso concretize as expectativas mais otimistas e vá a campo enfrentar o Vozão, o Fabuloso será o substituto de Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e está suspenso.
Lucas pede que São Paulo 'esqueça' Luis Fabiano enquanto espera volta
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
10
16
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi