São-paulinos cobram algo a mais e ousadia em campo

Rhodolfo e Lucas deixaram o Olímpico descontentes com o desempenho da equipe na partida

Fonte Lance!
Lucas lamentou as poucas oportunidades criadas (Foto: Ricardo Rímoli)
O São Paulo perdeu a chance de vencer e assumir a liderança. Sem fazer gol, levou um no segundo tempo e não teve reação no 1 a 0 para o Grêmio. Sem a liderança, ainda perdeu uma posição e terminou em terceiro, atrás de Corinthians e Vasco. Os jogadores ficaram na bronca.
– Demos bobeira e acabamos levando o gol. A gente cobra, tenta, mas está complicado. Temos de colocar na cabeça que dá para ser campeão. Dá para ser líder, mas faltou um pouco mais de cada para ganharmos o jogo – esbravejou Rhodolfo, sempre um dos jogadores que mais cobra atitude do time, que estava perto do lance do gol.
– Tínhamos de atacar mais, ser mais agressivos. Só pensamos em marcar. Recebi poucas bolas, então, fica difícil. Não podemos entrar com este pensamento (de ficar recuado), precisa ser sempre em busca da vitória. Seguramos muito atrás, tínhamos de procurar mais o ataque. Nosso time foi pouco ousado e acabou derrotado – completou Lucas.
Em 15 partidas com Adilson Batista no comando (duas pela Sul-Americana), esta foi apenas a segunda vez que o Tricolor paulista passou em branco. Com o treinador, foi a primeira derrota fora de casa no Brasileirão. Até então, o aproveitamento era de três vitórias e dois empates.
Nos confrontos fora, o São Paulo tem adotado a postura de aproveitar os contra-ataques, o que neste domingo foi mantido, mas sem efetividade.
– A gente trabalhou durante a semana. Então, não é pelo resultado de um time que vamos mudar nossa estratégia. Conseguimos os pontos dessa maneira – analisou Juan.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!
- Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
- Vitória com tensão: diretoria reage e clima pesa no São Paulo
- Gafe bizarra: Telão do Morumbis projetou a imagem de ex-técnico ao invés de Roger Machado
- Desfalque de peso: Marcos Antônio sente lesão e pode desfalcar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net