SÃO PAULO - Ainda que o número de desfalques já tenha sido muito maior, ele continua alto no São Paulo. Contra o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, o técnico Adilson Batista não vai poder contar com seis jogadores. Ainda assim, não terá que utilizar nenhum jogador puxado da base para compor o banco.
Não jogam Luis Fabiano, Bruno Uvini, Denilson, Fernandinho e Cañete, todos machucados, e Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Willian e Dagoberto são os únicos atacantes entre os 20 relacionados.
Inicialmente, o clube havia divulgado, por meio do seu site oficial, uma lista com 19 jogadores, sem o nome de Marlos, que quase não tem tido espaço desde a chegada de Adilson Batista. Minutos depois, voltou atrás, e adicionou o meia-atacante para o jogo contra os gremistas.
Como só 18 jogadores podem ser inscritos numa partida, dois devem ser cortados do banco de reservas. Um zagueiro (Xandão ou Luiz Eduardo) e Marlos devem sobrar. O time titular deverá ter: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Casemiro e Cícero; Dagoberto e Lucas.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e João Filipe.
Laterais: Juan, Jean, Piris e Henrique Miranda.
Meio-campistas: Casemiro, Carlinhos, Cícero, Rivaldo, Wellington, Marlos e Lucas.
Atacantes: Willian e Dagoberto.
Adilson Batista terá seis desfalques no São Paulo para pegar Grêmio
Fonte Estadão
11 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo