São Paulo treina no CT com Bruno Uvini e Fabuloso em campo

Jogadores fizeram última preparação antes de pegar o Grêmio neste domingo

Fonte Lancenet
Luis Fabiano treinou novamente com bola no São Paulo (Foto: Ari Ferreira)
O São Paulo fez seu último treino preparatório para pegar o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. O técnico Adilson Batista segue tendo boas notícias. Além de Luis Fabiano, que novamente correu no gramado e fez trabalhos físicos, Bruno Uvini também retornou ao campo. O zagueiro, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, correu em volta do gramado e está próximo de ficar à disposição.
O treinador são-paulino fechou a atividade por cerca de 45 minutos, onde comandou um treino tático. Com portões abertos para a imprensa, Adilson comandou o bom e velho rachão que sempre acontece em vésperas de jogos. O clima era bastante alegre durante o trabalho.
Após o recreativo, os jogadores fizeram um breve trabalho de finalização. Destaque para Dagoberto e Willian, que acertaram muitos arremates.
Rogério Ceni e Lucas também aproveitaram o tempo para treinar cobranças de faltas. O goleiro mostrou estar com o pé calibrado e marcou muitos gols. Entre as cobranças o capitão dava conselhos a Lucas para melhorar o fundamento.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net