Casemiro quer colocar em prática bom desempenho contra gaúchos

Volante já marcou nas vitórias sobre o Grêmio e Internacional neste Brasileiro

Fonte Site Oficial


Se o São Paulo está 100% no Campeonato Brasileiro contra as equipes gaúchas, o volante Casemiro tem grande parcela de contribuição neste bom desempenho. O camisa 8 deixou sua marca nas vitórias sobre o Internacional e Grêmio, ambas no primeiro turno da competição nacional.
Diante da equipe gremista, adversária deste domingo, no Olímpico, Casemiro fez um dos gols na vitória são-paulina por 3 a 1, no Morumbi. Jean e Marlos completaram o placar. Depois, a vítima do volante foi o Internacional. Ele fez no triunfo por 3 a 0, no Beira-Rio. Foi o último gol dele com a camisa do Tricolor.
"Será um jogo difícil, mas temos de manter o foco para não sair no pelotão da frente. Já fiz um gol contra eles, mas cada jogo é uma história diferente. Quem sabe não pode sair outro gol e o São Paulo possa vencer", disse o são-paulino.
O Tricolor voltará a campo depois da grande festa da última quarta-feira, no Morumbi. Na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, o goleiro Rogério Ceni completou mil jogos com a camisa do São Paulo. Feliz com o bom momento, Casemiro agora quer foco no Grêmio.
"Foi uma vitória importante na quarta, mas valeu mesmo pela vontade do time. A torcida nos apoiando. Daqui para frente vamos esperar a torcida nos ajudando fora de casa também", ressaltou Casemiro.

Vipcomm
Com 41 pontos, o São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, dois pontos a menos que o Corinthians, que enfrentará o Fluminense, fora de casa, na rodada. Depois dos gaúchos, o São Paulo fará dois jogos no Morumbi: Ceará e o próprio Corinthians.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net