Depois de 3 laterais diferentes, São Paulo tem a volta de Piris

Paraguaio esteve ausente das últimas três partidas da equipe, mas retorna para o duelo contra o Grêmio, no domingo

Fonte ig
O dono da lateral direita do São Paulo está de volta. Iván Piris, que se ausentou das últimas três partidas da equipe dentro do Campeonato Brasileiro por estar servindo a seleção do Paraguai nas vitórias sobre Panamá e Honduras, chegou na última quinta-feira e está à disposição do técnico Adilson Batista para encarar o Grêmio, no próximo domingo, no Sul.
Sem o paraguaio, o treinador são-paulino testou três opções no setor. Diante do Fluminense, no Morumbi, Jean foi o escolhido. Mas, no duelo contra o Figueirense, fora de casa, João Filipe atuou improvisado na função e foi muito bem. Por último, na vitória sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, Wellington foi o titular da posição.
Mesmo atuando em todos os jogos desde que chegou do Cerro Porteño, Piris disse que não se sente titular absoluto e espera pela decisão de Adilson. "Quem decide é o treinador. Vou esperar, mas volto querendo fazer o meu melhor para o time, assim como estava fazendo antes da seleção. Joguei os dois jogos pelo Paraguai e volto muito motivado", avisou o camisa 21.
E, se depender do comandante, Piris será titular contra os gaúchos. Adilson Batista deixou escapar que a presença do paraguaio será fundamental para cobrir o setor esquerdo do ataque do rival, que tem o argentino Escudero como destaque. "Com o Piris o time ganha em marcação, ainda mais pelo lado do argentino Escudero, que é bem rápido", disse.
Piris retorna ao clube em um momento especial, depois de uma vitória e a marca de mil jogos alcançada por Rogério Ceni. Mesmo de longe, o paraguaio disse que acompanhou o dia de homenagens ao capitão. "Fiquei muito contente com a vitória no Morumbi e também pela festa para o Rogério, que fez mil jogos. Estou feliz com o momento que todos nós estamos passando no Campeonato Brasileiro", finalizou o lateral.
Neste domingo, o São Paulo viaja até Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, no estádio Olímpico. Para voltar à liderança, a equipe de Adilson precisa vencer fora de casa e torcer por uma derrota do Corinthians, que enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net