Ivan Piris pode voltar ao time contra o Grêmio (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
De volta ao CT da Barra Funda após ficar três jogos fora da equipe do São Paulo, Piris garante que retorna com muita motivação. O camisa 23, que participou das duas vitórias da seleção paraguaia contra Panamá e Honduras, voltou aos treinos nesta última quinta-feira e já está à disposição para pegar o Grêmio, no próximo domingo.
Animado em voltar, o paraguaio deixou a sua escalação nas mãos de Adilson Batista.
- Quem decide é o treinador. Vou esperar, mas volto querendo fazer o meu melhor para o time, assim como estava fazendo antes da seleção. Joguei os dois jogos pelo Paraguai e volto muito motivado - disse ao site oficial do clube.
Mesmo de longe, Piris não ficou por fora dos acontecimentos do Tricolor nos últimos dias. O lateral se manteve ligado na vitória sobre o Atlético-MG no jogo em que homenageou o milésimo jogo de Rogério Ceni.
- Fiquei muito contente com a vitória no Morumbi e também pela festa para o Rogério, que fez mil jogos. Estou feliz com o momento que todos nós estamos passando no Campeonato Brasileiro - concluiu.
Após três jogos fora, Piris garante que volta 'motivado'
Lateral-direito esteve com a seleção paraguaia e está à disposição para pegar o Grêmio
Fonte Lance!
9 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo