Elenco do São Paulo também está ansioso pela estreia do Fabuloso

Fonte Marca.BR
São Paulo - Não é só Luis Fabiano que conta os dias para reestrear pelo São Paulo. O atacante Dagoberto afirmou estar ansioso por formar dupla de ataque com o camisa 9.

“É bom ver a melhora, o sorriso novamente. Só quem teve lesão sabe o que é isso. Ele está num final de processo para começar no campo, estamos todos felizes e ansiosos para ele estar conosco”, disse o camisa 25, autor de 20 gols no ano.
O Fabuloso já mentaliza o dia do seu retorno. Em tom de brincadeira, o jogador falou que, se assim como o goleiro Rogério Ceni, que completou mil jogos pelo São Paulo, na quarta-feira, espera muita festa em seu retorno ao time.
“Se receber uma festa como essa na minha estreia, seria espetacular, mas somente de poder pisar (no gramado) será especial para mim”, falou.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net