São Paulo vai no embalo da torcida para conquistar o hepta brasileiro

Próximos jogos no Morumbi poderão ter atrativos. Festa de Ceni é a inspieração

Fonte lance net
O triunfo sobre o Atlético-MG no jogo mil de Rogério Ceni acabou com um jejum de três partidas sem vitória em casa no Brasileiro e pode marcar a reconquista de um importante aliado para o São Paulo na luta pelo hepta nacional: o são-paulino.
Ainda mais porque os próximos três compromissos da equipe no Morumbi terão ingredientes extras (leia abaixo) para deixar a casa cheia e manter alvoroço semelhante ao dos mais de 60 mil presentes na festa de quarta-feira.
Foi o maior público do estádio na temporada e também o recorde de presentes neste Brasileirão. Fator que animou os jogadores, embora reconheçam que é preciso manter o bom desempenho se quiserem contar com o incentivo.
– Pelo jogo, o que aconteceu, é até normal (estádio lotado). Nós que temos de chamar ele (o torcedor) para o nosso lado, mostrar um futebol para ele ir ao Morumbi. Claro que é muito bom jogar daquela maneira, mas temos de estar bem – declarou o atacante Dagoberto.
Clique aqui e compare o aproveitamento do São Paulo no Morumbi nos últimos anos
Se levado em conta o histórico do São Paulo no segundo turno da competição nos últimos anos, o desejo de Dagoberto e Cia. tende a ser realizado. Isso porque a média de público da equipe jogando em casa na segunda metade do Nacional é superior à primeira desde 2006, ano do primeiro da série de três títulos consecutivos do clube.
– O campeonato vai ser disputado até o fim, vai ser decidido nas últimas rodadas. Quem tiver mais fôlego, vai ter mais chances para se dar melhor e conquistar o título – analisa o técnico Adilson Batista.
Antes de voltar a jogar em casa, porém, o São Paulo tem o Grêmio pela frente, no próximo domingo, no Olímpico e uma vitória trará ainda mais combustível para o torcedor ir ao estádio. Depois, com o apoio da arquibancada, o Tricolor fica mais forte na briga pelo título. Contra o Atlético-MG, deu certo.
No Morumbi
Ceará (17/9)
Próximo jogo no Morumbi, pode contar com a presença de Luis Fabiano. Com a estreia do camisa 9, certeza de casa cheia. O adversário não vem bem fora de casa.
Corinthians (21/9)
Após 5 a 0 no primeiro turno, os rivais voltam a se enfrentar. Clássico é sinal de casa cheia, além do confronto direto pelas primeiras posições na tabela.
Flamengo (2/10)
Além do confronto direto pelas primeiras posições na tabela, a capital paulista conta com muitos flamenguistas. Os são-paulinos vão querer mostrar sua força.
Avalie esta notícia: 15 6
VEJA TAMBÉM
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto
- ELE FICA!! Fim da novela: Calleri renova com o São Paulo e ganha cláusula de ampliação
- COBRADO NO STJ! Dívida de R$ 6 milhões por equatoriano aumenta problemas financeiros do clube
- ANÁLISE DA IA SPFC.net: R$ 100 milhões justificam tirar o São Paulo do MorumBIS nos momentos decisivos?
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net