Ceni levou Luis Fabiano para inflamar torcida no Morumbi (Foto: Eduardo Viana)
Luis Fabiano foi convidado de honra de Rogério Ceni na festa de seu milésimo jogo, na última quarta-feira. A presença do atacante no Morumbi não estava prevista, mas o goleiro teve a ideia de levá-lo ao gramado antes da vitória sobre o Atlético-MG junto com os demais jogadores.
Ainda no CT da Barra Funda, antes do ônibus sair com a delegação em direção ao estádio, Ceni convenceu Fabuloso a participar da homenagem. Para o capitão, sua aparição faria bem tanto a ele, que receberia o carinho dos são-paulinos, quanto para a torcida se inflamar ainda mais antes da partida.
Na organização do clube, os outros relacionados por Adilson Batista vestiriam um colete com o número 01 e o nome de Rogério Ceni nas costas. Trajados assim, fizeram um corredor na saída do vestiário para recepcionar o goleiro em campo. Luis Fabiano não tinha uma camisa, mas Ceni resolveu o problema e cedeu a sua, com seu nome e o número 1000.
A tática deu certo. Bastou a torcida identificar o atacante entre os relacionados e seu nome foi cantado com força. Foi o primeiro reencontro desde a apresentação de Luis Fabiano, no dia 29 de março, também no Morumbi lotado. Desde então, sua trajetória tem sido marcada por frustrações em relação ao seu retorno e muito tratamento médico. Há a possibilidade de estreia contra o Ceará, dia 17.
Com a camisa cedida, Rogério entrou em campo já com o uniforme que usou durante o milésimo jogo e será enquadrado em sua casa. Em outras partidas históricas, o goleiro presenteou companheiros. A camisa usada na vitória sobre o Corinthians, em março, quando fez seu centésimo gol, foi para Fernandinho, que sofreu a falta. Ele já havia feito o mesmo com Ilsinho, derrubado dentro da área no pênalti que lhe rendeu o gol 99.
Dessa vez, todos os seus companheiros receberam de presente uma camisa idêntica à utilizada na vitória sobre o Galo.
Ceni convenceu Fabuloso a entrar em campo no milésimo jogo
Goleiro quis reaproximar atacante e torcida, e cedeu sua camisa número 1000 para que ele pudesse participar da festa
Fonte Lance!
8 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
15
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026