Rogério Ceni recebe homenagem de senador por mil jogos pelo São Paulo

Eduardo Suplicy ressaltou os feitos do atleta, que disse ser um exemplo para todos os brasileiros, principalmente aos jovens

Fonte Globo Esporte
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) fez nesta quinta-feira no Plenário do Senado discurso em homenagem ao goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, pelos mil jogos realizados com a camisa do time. Ceni atingiu a marca na vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Atlético-MG, no Morumbi, nesta quarta-feira.
O senador contou um pouco da história de Ceni no São Paulo e lembrou dos títulos obtidos pelo time tendo Rogério no gol. Suplicy também falou de uma das marcas mais famosas atingidas por Ceni na carreira - a de goleiro-artilheiro.
- Rogério Ceni é o maior goleiro-artilheiro na história do futebol mundial. Sua precisão nas cobranças é enorme, tendo se tornado o goleiro com o maior número de gols marcados na história do futebol. Atualmente, esta marca está em 103 gols.
Santista, Suplicy disse no discurso que o jogador - ídolo da torcida tricolor - é um exemplo de ser humano e de atleta e lembrou que ele é o terceiro brasileiro a atingir a marca dos 1000 jogos por um time, se igualando a Pelé (Santos) e Roberto Dinamite (Vasco da Gama).
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net