Dagoberto volta a falar em valorização e cogita deixar o São Paulo

Atacante é o principal artilheiro da equipe no ano, com 20 gols

Fonte Lance!
Com contrato com o São Paulo até abril de 2012, Dagoberto voltou a falar em uma valorização como condição para renovar seu vínculo e permanecer no clube. Nesta quinta-feira, um dia após ter garantido a festa completa no jogo mil de Rogério Ceni com um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o atacante comentou sua situação contratual.
- Estamos conversando (sobre renovação de contrato). Acho que teve um contato entre as partes, mas sempre deixei bem claro que quero acima de tudo uma valorização - disse o atacante, sobre se tinha gostado da nova proposta feita pelo Tricolor.
Em seguida, Dagoberto foi bem claro: se a valorização não chegar, vida que segue.
- Eu tenho meus projetos pessoais e está bem fixado isso. Tenho contrato até abril e se não chegar no acordo, São Paulo segue a vida dele, eu sigo a minha e tudo bem - pontuou.
Os projetos pessoais a que Dagoberto se refere é a possibilidade de jogar no futebol europeu. Nesse ponto, ele teve a vida facilidade quando adquiriu, recentemente, seu passaporte europeu, o que facilita em uma possível transferência.
A diretoria do São Paulo tem se reunido com o jogador e seu empresário, Marcos Malaquias, para tentar chegar a um acordo, mas, nesse momento, as tratativas estão paradas. Isso porque Malaquias está em viagem. Ainda assim, o clube segue confiante em manter o atacante.
- Temos muito interesse em renovar com o Dagoberto, um grande jogador, mas sempre dentro de nossa realidade - afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Nesta temporada, Dagoberto marcou 20 gols e é o principal artilheiro da equipe. Esse número também significa seu recorde pessoal pelo clube desde que foi contratado, em 2007.
Avalie esta notícia: 18 14
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net