O “Bem, Amigos!” de segunda-feira receberá o goleiro Rogério Ceni, que na última quarta-feira completou mil jogos com a camisa do São Paulo na vitória da equipe por 2 a 1 contra o Atlético-MG, e irá discutir a rodada do Brasileirão e o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina.
O programa será apresentado por Luis Roberto, e contará com a presença de Arnaldo Cezar Coelho, Paulo Cesar Vasconcellos, Alberto Helena Jr., Marco Antonio Rodrigues e do ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro. A atração musical ficará por conta da cantora Izzi Gordon.
E você pode participar do programa. É só acessar a página do "Bem, Amigos!" e enviar suas perguntas e comentários. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h (de Brasília).
'Bem, Amigos' recebe Rogério Ceni
Programa irá discutir a rodada do Brasileirão, o amistoso da Seleção Brasileira e os mil jogos realizados pelo goleiro do São Paulo
Fonte Sportv
8 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026