- Hoje, em um futebol tão competitivo, em um futebol em que as pessoas entram em saem a todo o momento, você ter um jogador que conquistou o que o Rogério conquistou, que jogou durante tantos anos, fazendo mil jogos com a mesma camisa e demonstrando amor que ele sente ao São Paulo é muito raro. Rogério, no São Paulo, e Marcos, no Palmeiras, são dois exemplos de profissionais que realmente amam o clube e jogam por amor – destacou Caio no “Arena SporTV”.

Segundo o jornalista Bob Faria, o evento feito pelo São Paulo para comemorar os mil jogos do goleiro, é importante para o futebol nacional e para o torcedor, já que resgata a construção do ídolo e do modelo.
- É importante ver um jogador, uma personalidade do tamanho do Rogério com uma festa como esta. E, isto resgata outra faceta do esporte que é a construção do ídolo, do modelo – complementou.
Bob ainda destaca que, além de Rogério estar atuando, é um jogador que decide jogo e é uma personalidade muito especial. Assim como Oscar Ullisses, que acredita que este momento do jogador ajudará o São Paulo a dar uma arrancada no Brasileirão.
- . A festa foi bonita, merecida. E o Rogério está tentando fazer deste momento, um momento de impulso, de avalanche para o time avançar no campeonato - concluiu.