Dagoberto e Rivaldo parabenizam Rogério Ceni pela milésima partida

Fonte Justiça Desportiva
Não foi só o clube e a torcida do São Paulo que fez festa no Morumbi nesta última quarta-feira, dia 7 de setembro, para marcar o milésimo jogo do goleiro Rogério Ceni com a camisa do São Paulo. Seus companheiros também não pouparam elogios antes e depois da vitória contra o Atlético/MG, por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto parabenizou o camisa 01 pela marca.
"É um prazer trabalhar há cinco anos com ele, uma grande pessoa. No ônibus a gente viu a grandiosidade disso tudo, é bacana ver uma relação dessas nos dias de hoje. Tenho orgulho de trabalhar com ele", ressaltou Dagol, em reportagem do site oficial do São Paulo.
Principal artilheiro do Tricolor na temporada com 20 gols, Dagoberto é o sétimo jogador na história que mais jogou com Ceni. O recordista é o também atacante França, com 266 jogos. Pelo São Paulo, Dagoberto disputou 228 partidas e marcou 58 gols.
O meia Rivaldo, tão experiente quando o goleiro recordista, também elogiou o amigo. "Ele merece. É um grande companheiro e amigo. Merecíamos esta vitória. Dentro de casa temos de vencer sempre", ressaltou o camisa 10.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão
- Rafinha revela detalhes sobre a saída de Alan Franco do São Paulo
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net