
roblema: Para o jogo de domingo contra o Grêmio, o técnico Adilson Batista já tem um desfalque confirmado no São Paulo. O atacante Henrique vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Posição ingrata: Na festa de mil jogos de Ceni, Denis, reserva do gol tricolor, teve atenção especial de alguns jornalistas. O suplente sabia que nenhum fã torcia por sua presença em campo. "Eu vivi essa situação (reserva) 205 vezes para esperar minha chance. O Denis tem muito talento, falei que espero, daqui 20 anos, gordo, careca, voltar para festa de mil jogos de desses jovens", comentou Rogério.
Gol relâmpago para Ceni: O meia Lucas garantiu que o gol marcado com menos de 30 segundos de jogo, o mais rápido do Brasileirão-2011, é uma homenagem a Rogério Ceni. O jovem considera o arqueiro uma figura a ser seguida na carreira. "Como profissional, sempre foi um vencedor. Eu o tenho como exemplo".
Mais homenagens: Depois do jogo contra o Atlético-MG, Rogério Ceni recebeu a escultura feita pelo gaúcho Itelvino Jahn. A obra, em madeira e com o formato de árvore, tem 32 quilos e altura de 1 metro (foto abaixo).
