Adilson elogia 'foco' da equipe tricolor e comemora vitória em casa

Treinador diz que, apesar da liderança, muita coisa ainda pode acontecer no Campeonato Brasileiro e pede responsabilidade

Fonte globo esporte
Jogar no Morumbi não vinha sendo algo de positivo para o São Paulo atuar no Campeonato Brasileiro. Nas últimas seis partidas disputadas, o time havia conquistado apenas uma vitória, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, nos
três últimos jogos, haviam sido registrados empates contra Palmeiras e Atlético-PR e uma derrota para o Fluminense. Por isso, após o triunfo sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, o técnico Adilson Batista finalmente pode sorrir.
- Fizemos um grande jogo. Antes da partida, a minha preocupação era que o clima que foi montado com toda justiça para o Rogério, pelo que ele representa, afetasse os atletas. Pedi concentração, responsabilidade e acho que todos puderam cumprir bem a sua função - disse o treinador.

Adilson Batista aprovou a atuação da equipe tricolor (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
A festa tinha que ser apenas dos torcedores. Espero que essa vitória possa ser o início de uma grande regularidade dentro de casa – emendou.Adilson ainda não goza de prestígio com o torcedor. Antes de a bola rolar, quando a escalação do São Paulo foi anunciada, o treinador foi muito vaiado quando seu nome apareceu no placar eletrônico. Depois, quando a partida estava empatada por 1 a 1, em diversos momento o comandante são-paulino foi chamado de burro.
Quando Dagoberto marcou, saiu em direção ao treinador e fez questão de comemorar dando um pulo, até como forma de mostrar que o grupo está fechado com ele. O treinador comentou o fato na coletiva.
- Eu respeito e entendo o torcedor, faz parte do futebol. Estou trabalhando e me dedicando para fazer o meu melhor. Espero conquistar o torcedor através do trabalho. Quanto ao Dagoberto, foi um abraço para comemorar o gol, mostrou respeito. Vi nesse sentido – afirmou.
O São Paulo vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Para Adilson, no entanto, isso só vai aumentar a obrigação da equipe.
- É bom ser líder, mas isso traz responsabilidade, temos que nos dedicar mais, nos concentrar mais. O objetivo está voltado lá para frente e é isso que temos nos focar – concluiu.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net