São Paulo - Uma recepção digna de mito. Aguardado por mais de 60 mil testemunhas, o goleiro Rogério Ceni entrou em campo para sua milésima partida pelo São Paulo passando por um corredor formado por seus próprios companheiros. Entre eles estava o atacante Luis Fabiano, que também foi ovacionado pela torcida que lotou o Morumbi.
Acompanhado das filhas, o camisa 01 recebeu uma placa das mãos de Laudo Natel, ex-presidente do clube que, como governador do estado, concluiu a construção do Morumbi em 1970.
“Você, Rogério Ceni, é um capítulo da história do clube. Parabéns”, disse Natel. Também no centro do gramado, o presidente Juvenal Juvêncio prestou sua homenagem dando voz a uma faixa da torcida. “Todos têm goleiro; só nós temos Rogério Ceni”.
Até Cuca, técnico do Atlético-MG, não escondeu seu sentimento. “É um fato histórico. Ele merece os elogios de todos. A gente que está jogando contra se sente honrado”.
No jogo mil, Rogério Ceni ganha recepção digna de mito
Fonte marca brasil
7 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026