O goleiro Rogério Ceni, grande homenageado da tarde no Morumbi, tem o costume de dormir tarde. Na véspera do milésimo jogo com a camisa do São Paulo, aproveitou a falta de sono para escolher a trilha sonora da partida.
Além do AC/DC, um de seus grupos favoritos, o capitão selecionou uma música de Elvis Presley, ícone do rock. Suspicious Minds vai embalar o público no Morumbi. Será uma das 20 canções tocadas antes do jogo.
Mas na hora do Tricolor entrar em campo, não haverá novidades. Hells Bells, do AC/DC, vai levar os jogadores ao gramado. Aliás, neste momento, ela é a primeira música a tocar. Rogério acha que a canção motiva e emociona.
Ceni pede Elvis na trilha do milésimo jogo
Fonte Lance!
7 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026