Em clássicos, Rogério só leva vantagem contra o Palmeiras

Fonte Folha.com
Por Layla Reis
7 de Setembro de 2011
Rogério, o goleiro, capitão e ídolo são-paulino que completa hoje mil jogos pelo clube, têm retrospecto negativo contra seus maiores adversários.

Em 21 anos no Morumbi, o camisa 1 só venceu mais do que perdeu o clássico contra o Palmeiras, justamente o que menos disputou.
Com Rogério no gol, o time tricolor encontrou seu rival verde 49 vezes e venceu 22 jogos. Foram ainda 13 empates e 14 derrotas.
Já contra o Corinthians, clássico que desde a década passada esquentou por desavenças que vão além do campo de jogo, o goleiro não tem bons números.
Apesar de ter feito o centésimo gol de sua carreira em um Majestoso, o capitão são-paulino acumula 20 derrotas contra 18 vitórias nesse jogo. Houve ainda 15 empates.
Mas é ante o Santos que sua balança é mais negativa. Em 52 clássicos, perdeu 21 vezes. Ganhou 17 jogos e empatou 14.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net