Em clássicos, Rogério só leva vantagem contra o Palmeiras

Fonte Folha.com
Rogério, o goleiro, capitão e ídolo são-paulino que completa hoje mil jogos pelo clube, têm retrospecto negativo contra seus maiores adversários.

Em 21 anos no Morumbi, o camisa 1 só venceu mais do que perdeu o clássico contra o Palmeiras, justamente o que menos disputou.
Com Rogério no gol, o time tricolor encontrou seu rival verde 49 vezes e venceu 22 jogos. Foram ainda 13 empates e 14 derrotas.
Já contra o Corinthians, clássico que desde a década passada esquentou por desavenças que vão além do campo de jogo, o goleiro não tem bons números.
Apesar de ter feito o centésimo gol de sua carreira em um Majestoso, o capitão são-paulino acumula 20 derrotas contra 18 vitórias nesse jogo. Houve ainda 15 empates.
Mas é ante o Santos que sua balança é mais negativa. Em 52 clássicos, perdeu 21 vezes. Ganhou 17 jogos e empatou 14.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net