Convocado, Cícero agradece a família e lembra de Castelo, sua cidade natal

Meia do São Paulo está no grupo que enfrenta a Argentina na primeira partida do Superclássico das Américas, no dia 14 de setembro, em Córdoba

Fonte Globo Esporte
Cícero em ação no treino do São Paulo
(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
Já diz o ditado, "a primeira vez a gente nunca esquece". Na segunda-feira, o meia Cícero, do São Paulo, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, e vai estar no grupo que enfrenta a Argentina na primeira partida do Superclássico das Américas, no dia 14 de setembro, em Córdoba. Em conversa com o programa Globo Esporte do Espírito Santo, o capixaba confessou que ficou surpreso por aparecer na lista do técnico Mano Menezes, e contou como foi que recebeu a notícia de que havia sido chamado para defender o Brasil.
- Surpreso a gente sempre fica, né? É minha primeira convocação para a Seleção Brasileira, fico muito feliz com isso. Quem me avisou foi meu irmão, eu estava na garagem da minha casa quando ele me viu, me li- Meu agradecimento vai para a minha família, porque acho que na vida você tem que ter uma estrutura familiar, uma base, e isso eu sempre tive. Na minha profissão sempre me apoiaram, inclusive a gente estava conversando algumas situações, de Seleção Brasileira e tudo, e tinha aquela esperança, mas a gente nunca sabe a hora que podia acontecer isso. Então é uma felicidade imensa e eu queria compartilhar com eles isso daí também. Mandar um abraço e um beijo e dizer que eu amo eles. Mandar um abraço lá para Castelo também, terra onde eu nasci, e as pessoas que estão próximas de mim também, minha mulher, que vive comigo - lembrou.
Por fim, Cícero também fez menção ao São Paulo, clube que o tirou da Alemanha e apostou na volta do jogador ao futebol brasileiro.
- Tem coisas na vida que não tem preço, e isso sempre foi um sonho meu, desde pequeno, e aos poucos vou atingindo os objetivos, e esse é mais um que eu consegui na minha vida. E agradecer também ao São Paulo que me deu a oportunidade de trabalhar aqui. É um grande clube.gou, e deu a notícia. Eu tomei um baque na hora, a ficha não cai. Depois que ele retornou a ligação chorando e tal, aí que você vai acreditando - contou.
Demonstrando muita felicidade, o jogador fez questão de agradecer seus familiares, e revelou que vinha tendo conversas com eles sobre uma possível convocação, mas que não esperava que a oportunidade chegasse tão rápido. O meia também não se esqueceu de sua cidade natal, no interior do Espírito Santo.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net