Rhodolfo demonstrava ansieda antes mesmo de ter seu nome chamado por Mano Menezes
Mesmo antes de ter seu nome anunciado pela CBF na convocação para o primeiro dos dois desafios da Seleção Brasileira contra a Argentina, dia 14 de setembro, o são-paulino Rhodolfo não demonstrava receio em falar sobre o assunto. O camisa 4 do Tricolor, que terá os companheiros Casemiro, Cícero e Lucas ao lado, garante que está pronto para o desafio.
"Não é cedo, não" decretou o defensor, se dizendo ansioso antes do anúncio oficial. "Estou em um grande clube, estamos bem no campeonato, fazendo boas partidas. Todo jogador tem que ter esse sonho e acho que estou preparado".
Apenas jogadores que atuam no Brasil foram chamados e o São Paulo é a equipe com mais representantes. Depois do jogo em Córdoba, dia 14, os rivais voltarão a duelar em Belém, dia 28. Desta vez, ao contrário do que aconteceu durante a Copa América e nos amistosos, os clubes não ficarão desfalcados, já que não há rodada do Brasileirão e da Sul-americana.
Com o chamado, aumentam as chances de Rhodolfo ser negociado com a Juventus (Itália), que tem interesse declarado no jogador e até fez proposta. O São Paulo preferiu continuar com o atleta, que também não fez questão de ser negociado durante a janela de transferências que fechou no início de setembro. No entanto, especula-se que o negócio já esteja engatilhado para janeiro.
Rhodolfo sobre Seleção Brasileira: "Não é cedo e estou preparado"
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026