Médico diz que cirurgia de Luis Fabiano está superada, mas jogador sente dores musculares

Atacante terá que dosar seus treinamentos no campo a partir de agora

Fonte R7
O atacante Luis Fabiano correu em volta do gramado do CT da Barra Funda no último sábado (3), ganhou folga no domingo (4) e retomou os exercícios para fortalecimento muscular nesta segunda-feira (5). É assim que o departamento médico está lidando com as fases finais de recuperação do jogador, que ainda não foi liberado para trabalhar apenas com os preparadores físicos. De acordo com o médico José Sanchez, a cirurgia foi bem sucedida.
- Ele só reclama de dores normais, musculares. Sente dor em todo lugar, menos no local da cirurgia.
O tão esperado retorno do camisa 9 aos gramados não deve demorar mais de duas semanas para ser concretizado, de acordo com a previsão do médico José Sanchez.
- Já era esperado que ele corresse no sábado, já que estaria de folga no domingo. Aos poucos ele está retomando os movimentos de jogo, mas ir a campo não quer dizer estar liberado. Só vai ser notícia para vocês [jornalistas] quando estiver com o Zé Mário e o Sérgio Rocha [preparadores físicos].
Além da torcida, os companheiros não escondem a ansiedade pelo retorno, como o zagueiro Rhodolfo.
- Ele está muito animado. Quando vamos fazer musculação antes do treino, falamos com ele na fisioterapia. Ele está com vontade de jogar, trabalhando até em dobro. Tenho certeza que vai ser o diferencial do nosso time quando entrar.

O Fabuloso foi contratado em março junto ao Sevilla, da Espanha, por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Apresentado diante de 45 mil pessoas no Morumbi no dia 29 daquele mês, ele ainda não conseguiu entrar em campo e hoje se recupera de cirurgia plástica realizada para melhorar a cicatrização de uma primeira operação, para retirada de um tendão próximo ao joelho direito.
Avalie esta notícia: 24 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net