Companheiros de zaga elogiam João Filipe "Blackenbauer"

Xandão se mostrou surpreso com as atuações do defensor no São Paulo, enquanto Rhodolfo já esperava um bom rendimento do camisa 21

Fonte IG
"Blackenbauer". Foi assim que Adilson Batista chamou João Filipe depois do jogo contra o Figueirense, fazendo referência ao jogador alemão Franz Beckenbauer, campeão mundial em 1974. "O nosso Blackenbauer está bem. É um menino com um potencial enorme, tem feito belas partidas", disse o treinador. O defensor chegou ao clube em agosto, fez oito partida com a camisa tricolor e se transformou em titular absoluto do time.
O zagueiro Xandão, que perdeu a vaga entre os 11 depois da chegada de João Filipe, admitiu que não tem vaidade dentro do grupo e que aceitou numa boa a decisão de Adilson Batista. "Nossa convivência é muito boa. Quanto mais zagueiros de qualidade, melhor. Eu tive que esperar um pouco nessas últimas partidas, mas o importante é quando entrar, dar conta do recado e ajudar o São Paulo a vencer", avisou.
As boas atuações de João Filipe surpreenderam Xandão, que agora vê a equipe bem servida de zagueiros de qualidade. "Eu particularmente não conhecia o futebol dele, e com certeza está surpreendendo a todos. Tanto que o São Paulo tratou de segurá-lo por mais tempo e ele vai nos ajudar muito ainda. Agora nosso elenco está forte na parte defensiva", comentou.
Se para Xandão a performance de João Filipe surpreende, para Rhodolfo, companheiro na defesa são-paulina, nem tanto. O camisa 4 revelou que já vinha acompanhando o camisa 21 desde a época de Figueirense e que no São Paulo ele está confirmando o fato de ser bom jogador.
"Para mim não é tanta surpresa. Vi uns jogos do João Filipe no Figueirense. Ele chegar do jeito que chegou está surpreendendo a muitos, mas eu já o conhecia. No começo conversei bastante com ele, agora nos tornamos bons amigos e o entrosamento vem aos poucos. Ele está bem e só tende a crescer", finalizou Rhodolfo.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net