Departamento médico dosa idas de Luis Fabiano ao campo

Fonte Gazeta Esportiva

O atacante Luis Fabiano correu em volta do gramado do CT da Barra Funda no último sábado, ganhou folga no domingo e retomou os exercícios para fortalecimento muscular nesta segunda-feira. É assim que o departamento médico está lidando com as fases finais de recuperação do jogador, que ainda não foi liberado para trabalhar apenas com os preparadores físicos.
Quando isso acontecer, o tão esperado retorno do camisa 9 aos gramados não deve demorar mais de duas semanas para ser concretizado, de acordo com a previsão do médico José Sanchez.
"Já era esperado que ele corresse no sábado, já que estaria de folga no domingo. Aos poucos ele está retomando os movimentos de jogo, mas ir a campo não quer dizer estar liberado. Só vai ser notícia para vocês (jornalistas) quando estiver com o Zé Mário e o Sérgio Rocha (preparadores físicos)", informou Sanchez, que mais uma vez se mostrou satisfeito com a evolução do quadro clínico do centroavante.
"Ele só reclama de dores normais, musculares. Sente dor em todo lugar, menos no local da cirurgia", acrescentou o médico, que segue sem fazer previsões para a saída de Luis Fabiano do departamento médico.
Além da torcida, os companheiros não escondem a ansiedade pelo retorno. "Ele está muito animado. Quando vamos fazer musculação antes do treino, falamos com ele na fisioterapia. Ele está com vontade de jogar, trabalhando até em dobro. Tenho certeza que vai ser o diferencial do nosso time quando entrar", comentou o zagueiro Rhodolfo.
O Fabuloso foi contratado em março junto ao Sevilla, da Espanha, por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Apresentado diante de 45 mil pessoas no Morumbi no dia 29 daquele mês, ele ainda não conseguiu entrar em campo e hoje se recupera de cirurgia plástica realizada para melhorar a cicatrização de uma primeira operação, para retirada de um tendão próximo ao joelho direito
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net