A equipe chegou ontem à cidade, via Congonhas, trazendo na bagagem a confiança, fundamental para retomar a boa sequência também no Morumbi. Méritos do goleiro e capitão Rogério Ceni, segundo os próprios jogadores.

Na correria do desembarque, o auxiliar-técnico Milton Cruz parou para atender a reportagem do MARCA BRASIL e destacou as palavras de Rogério Ceni antes da partida como fundamentais para que o time buscasse a confiança para superar as adversidades. “Sempre em momentos difíceis o grupo vai buscar, tira uma força lá de dentro. Antes do jogo, o Rogério sempre costuma dar aquela motivação. Neste jogo foi ainda mais especial e contribuiu muito”, disse ele. Após a partida, Rivaldo já havia revelado as palavras do camisa 1: “O Rogério falou muito bem sobre a importância de honrar essa camisa do São Paulo e foi isso que aconteceu”.
Nesta quarta-feira, jogo contra o Atlético-MG no Morumbi, o goleiro-artilheiro completa mil jogos com a camisa do Tricolor e 21 anos de sua chegada ao clube. Festa? Depende do resultado. “Será uma comemoração para os torcedores. Para mim, a festa só será completa com a vitória”, disse RC.