
Chamado de ‘Blackenbauer’ (em referência ao craque alemão Franz Beckenbauer) pelo técnico Adilson Batista, o polivalente João Filipe, zagueiro que jogou improvisado na lateral direita e, mesmo assim, teve um bom desempenho contra o Figueirense, disse não se importar com apelidos ou comparativos. Para ele, o importante é o respaldo do treinador e dos companheiros. “Agradeço pela força e confiança que ele (Adilson) tem me dado aqui no clube. Isso tem me ajudado bastante, assim como o apoio dos meus companheiros e de todos no São Paulo”, disse o camisa 21.
Para ele, é fundamental repetir o bom desempenho do sábado no jogo desta quarta. “Conseguimos um resultado super importante fora de casa. Fico feliz porque pude ajudar mais uma vez, independente da posição. Agora vamos trabalhar bastante para conquistar um resultado positivo no Morumbi porque sabemos que será um jogo difícil contra o Atlético-MG”, completou.
Na chegada da equipe ontem, Rivaldo, principal personagem da partida e autor do gol da vitória, não desembarcou com os companheiros. Assim como o zagueiro Rhodolfo e o técnico Adilson Batista. Depois de um domingo de folga, os atletas se reapresentam na tarde desta segunda-feira.