Finalmente uma rodada do Brasileirão foi favorável ao São Paulo. Com a diferença para o primeiro colocado caindo para dois pontos, o São Paulo pode dormir na liderança nesta quarta-feira caso vença o Atlético Mineiro no Morumbi.
Seria o cenário ideal para os mil jogos de Rogério Ceni. Por conta da marca a ser alcançada pelo capitão São Paulino, a diretoria espera por um publico de pelo menos 40 mil pessoas.
Adilson Batista contará com a volta de vários jogadores para montar o time que encara o Atlético. Wellington, Jean e Juan voltam de suspensão.
Denílson e Fernandinho farão um teste no campo e conforme reagirem podem ser liberados pelo departamento medico. Dagoberto é outro que estará à disposição. Lucas volta da seleção e mesmo cansado deve participar de parte do jogo. Já Piris não deve atuar, pois joga nesta terça-feira pela seleção Paraguaia.
Luis Fabiano já fez neste final de semana um trabalho físico no campo. A idéia é, nesta semana, aumentar gradativamente a carga de exercícios físicos no gramado.
Se tudo correr conforme o esperado, o atacante estará 100% para voltar aos campos dentro de 15 a 20 dias.
Marcelo Lima
Vários reforços para quarta-feira
Fonte kigol
5 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026