Desde que chegou ao clube, Cícero tem mantido uma escrita. Sempre que marca, o São Paulo vence. Foi assim nas últimas três vitórias da equipe na atual temporada. Tudo começou no triunfo sobre o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada. Neste jogo, Cícero fez dois gols, mostrando seu cartão de visitas ao torcedor são-paulino.
Na vitória diante do Ceará, por 3 a 0, no Morumbi, pela Sul-Americana, o são-paulino também deixou sua marca. Feliz com o bom momento, Cícero espera seguir com os gols para ajudar o São Paulo a chegar à liderança do Campeonato Brasileiro.
"Foi uma vitória importante contra o Figueirense, pois tínhamos diversos desfalques. Importante pela dedicação de todos. Fiz um gol e isso aumenta mais a confiança. Marquei nas últimas três vitórias e espero manter este bom desempenho", disse Cícero, em reportagem do site oficial do clube.
Apesar da boa fase, o camisa 16 não se sente titular absoluto da equipe. Ele enaltece a força do elenco. "Aqui no São Paulo nós temos de provar a cada dia que temos condições de estar na equipe. Não pode se acomodar nunca e tem de seguir trabalhando", completou o atleta.
Na próxima quarta-feira, dia 7, feriado, o São Paulo enfrentará o Atlético/MG, no Morumbi, às 16h. A partida marcará o milésimo jogo de Rogério Ceni no clube. Mais que voltar a vencer em casa, Cícero almeja uma boa apresentação e, quem sabe, com gols para homenagear o camisa 1 e alegrar os torcedores.
"Fazer gols no Morumbi sempre é muito importante para um jogador. E nossa meta é essa. Vamos com o pensamento de vencer para trazer a confiança do torcedor de volta", concluiu.