Quarteto artilheiro de Adilson Batista estará à disposição para quarta
Fonte Lancenet
5 de Setembro de 2011
Com os gols de Cícero e Rivaldo na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, agora o São Paulo conta com quatro artilheiros desde a chegada de Adilson Batista. Além da dupla, Lucas e Dagoberto, que não estiveram no jogo de sábado, também têm quatro gols com o técnico.
Para quarta-feira, diante do Atlético-MG, o comandante deve contar com o quarteto, que só começou um jogo – no empate em 1 a 1, com o América-MG. Dagoberto, que foi desfalque em decorrência de febre, é dúvida, mas deve ficar à disposição.
Depois de folga deste domingo, o retorno do elenco está marcado para as 15h30. Pela manhã, alguns jogadores vão marcar presença em evento no Morumbi, em que a Reebok vai lançar uma linha de novos produtos.
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo