Quarteto artilheiro de Adilson Batista estará à disposição para quarta
Fonte Lancenet
5 de Setembro de 2011
Com os gols de Cícero e Rivaldo na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, agora o São Paulo conta com quatro artilheiros desde a chegada de Adilson Batista. Além da dupla, Lucas e Dagoberto, que não estiveram no jogo de sábado, também têm quatro gols com o técnico.
Para quarta-feira, diante do Atlético-MG, o comandante deve contar com o quarteto, que só começou um jogo – no empate em 1 a 1, com o América-MG. Dagoberto, que foi desfalque em decorrência de febre, é dúvida, mas deve ficar à disposição.
Depois de folga deste domingo, o retorno do elenco está marcado para as 15h30. Pela manhã, alguns jogadores vão marcar presença em evento no Morumbi, em que a Reebok vai lançar uma linha de novos produtos.
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão