Rodada pró-São Paulo agita o Brasileirão

Fonte Lancenet
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor para o São Paulo. Após vencer o Figueirense, por 2 a 1, no sábado, o Tricolor assistiu de camarote no domingo os tropeços de Corinthians, Flamengo e Vasco. O Timão segue na liderança, com 40 pontos, mas o arquirrival vem logo atrás, com 38.
Até quando a sorte vai estar do lado do Corinthians? Provavelmente, essa é a pergunta do momento. Diante do Coritiba, no Couto Pereira, a equipe comandada por Tite perdeu, por 1 a 0, e deixou escapar a chance de embalar mais uma vez na competição. Acorda!
A derrota do Corinthians era tudo que o Vasco precisava para assumir a liderança. Mas e o dever de casa? Contra o América-MG, lanterna do campeonato, o inesperado aconteceu. Com show do atacante André Dias, o Coelho atropelou a equipe carioca, por 4 a 1. Enquanto um respira, o outro lamenta...
Quem também perdeu a oportunidade de colar no Corinthians foi o Flamengo. Sem Ronaldinho Gaúcho, a esperança estava depositada em Thiago Neves contra o Bahia, no Engenhão. Mas quem brilhou mesmo estava do outro lado. Titi, Dodô e Souza levaram a equipe baiana ao triunfo, por 3 a 1.
No Pacaembu, Palmeiras e Cruzeiro protagonizaram um dos duelos mais disputados da rodada. E o resultado não poderia ter sido outro: igualdade. Mas o empate em 1 a 1 só aconteceu graças ao goleiro Rafael, que defendeu pênalti cobrado por Marcos Assunção no fim da partida.
De forma heroica, o Fluminense venceu o Atlético-GO, que vinha embalado, e seguiu a dura caminhada para entrar no G4. Após estar perdendo a partida por 2 a 0, a equipe carioca conseguiu o que era praticamente impossível. Em apenas oito minutos, o Fluzão virou o placar com gols de Rafael Sóbis e Rafael Moura.
Se o Fluminense caminha para G4, o Atlético-MG está cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Sábado, na Arena do Jacaré, a equipe mineira atingiu seu objetivo ao vencer o Avaí por 2 a 0. Adeus, degola!
Enquanto isso, o xará paranaense segue lá embaixo. Jogando no Olímpico, o Furacão virou "brisa" diante do Grêmio. André Lima foi o nome da goleada tricolor, por 4 a 0. Por fim, Ceará e Internacional fecharam a rodada com empata em 1 a 1. Com o resultado, ambos ficam "estacionados" no meio da tabela.
*A partida entre Santos e Botafogo está marcada para o próximo dia 19, às 20h30, na Vila Belmiro.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net