Após derrotar o Figueirense por 2 a 1 no sábado, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta suas atenções para um jogo histórico. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Atlético Mineiro no Morumbi, quando Rogério Ceni completará 1.000 partidas disputadas pelo clube. Principal atração do jogo, o goleiro ressaltou a necessidade de conquistar uma vitória para que a festa seja completa.
"Não sei o que vai acontecer. Não sei se vai ter fogos, camisetas... mas a festa só será completa se a gente vencer o Atlético. Caso contrário, não tem festa. A festa completa é com a vitória. Para o torcedor poder comemorar e ter orgulho de um jogador que está há tanto tempo no clube", disse Rogério Ceni.
Ídolo do São Paulo pelas atuações e conquistas, Rogério Ceni tem importância também fora de campo no clube. Após a vitória sobre o Figueirense, o meia Rivaldo revelou que o goleiro conversou com os jogadores menos experientes com a intenção de motivá-los para o duelo de sábado.
"Desde a concentração até a hora de entrar em campo, o Rogério falou muito bem para os jogadores mais jovens, que têm de honrar a camisa do clube. Todos entraram com este pensamento e conseguimos a vitória", afirmou Rivaldo.
Rogério Ceni quer vitória para que festa seja completa
Goleiro completará, na partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira, 1000 jogos pela equipe do Morumbi
Fonte IG
4 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026