São Paulo - De quem é a responsabilidade pelo momento ruim do Tricolor? Adilson Batista assume a bronca, mas não sozinho. “A gente assume, perdemos pontos importantes e sou o grande responsável por isso”, disse o treinador nesta sexta-feira, que em seguida completou:
“Temos parcela de culpa, mas precisamos aprender a dividir, assim que funciona na minha cabeça. Eu treino, escalo, converso, corrijo, ajudo e incentivo, mas quem resolve são eles lá dentro. Fora (de campo) é com a diretoria”.
Por falar em diretoria, o MARCA BRASIL apurou que os cartolas do Tricolor respaldam o trabalho de Adilson Batista e garantem o comandante no cargo até o final de seu contrato, que vai até dezembro. A irritação na cúpula do clube, segundo identificou a reportagem, está no desempenho de alguns atletas, que estaria abaixo do esperado. Quase sempre criticado pela torcida, o futebol de Juan está abaixo da média.
O mesmo acontece com Carlinhos Paraíba, já que suas sucessivas expulsões em momentos decisivos (como nos clássicos contra Corinthians e Santos) prejudicaram o time. Rivaldo também é visto com ressalvas. Na opinião da cúpula, falou muito e fez pouco.
Desempenho de alguns jogadores deixa diretoria irritada
Fonte Marca.BR
4 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
40
32
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026