
- No futebol de hoje, nome não ganha mais jogo. Se você não tiver vontade, raça, dedicação, não vai para frente. O torcedor tem todo o direito de estar desconfiado com esse time, afinal não podemos fazer como fizemos nos 20 minutos do início do jogo contra o Fluminense. Hoje, no entanto, foi diferente. Poderíamos até ter empatado, mas o torcedor viu um time que lutou, se dedicou o tempo todo – afirmou o camisa 1 do time do Morumbi.
Rogério lembrou das dificuldades que o time teve na partida deste sábado. Com muitos desfalques, Adilson Batista sofreu para encontrar uma formação. Quando o árbitro encerrou a partida, alguns jogadores, como Casemiro e Luiz Eduardo, extenuados, desabaram no gramado, tamanho o cansaço.
- Não é fácil ganhar aqui, e conseguimos. É claro que ainda temos consciência que estamos oscilando e acho que é por isso que o torcedor, às vezes, cobra tanto. Mas volto a dizer. Se você for técnico ou limitado, não adianta, precisa ter vontade. Se não tiver vontade, não vamos a lugar nenhum no campeonato – ressaltou.