por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Vitória: Após cinco partidas o tricolor finalmente re-encontrou a vitória. Parabéns!
M1TO: Completou 999 jogos e salvou o tricolor com pelo menos duas grandes defesas.
João Filipe: Um monstro! Uma das melhores contratações de 2011. Ninguém acreditava muito nele quando chegou mas conseguiu provar que tem nível para jogar no São Paulo, mostrando muita raça e bom futebol.
Rivaldo: Entrou e decidiu. É o maior motivo de discussão entre a torcida. Quando joga mal, dizem que é velho e não pode mais jogar. Quando joga bem, pedem para que seja titular. A verdade é que hoje marcou um golaço e ajudou o tricolor a conquistar a vitória.
BOLA MURCHA
Titulares: Não venceram as cinco últimas partidas. Foi só o mistão com vários reservas entrar em campo que o São Paulo, mesmo sem apresentar um futebol convincente, conseguiu uma vitória contra um adversário difícil. Fica a dica pro Adilson: na dúvida, coloque os reservas! Falta vergonha na cara dos titulares.
Henrique: Voltou cheio de estrelismo do mundial sub-20, com status de melhor jogador da competição, e nas duas oportunidades que teve não fez nada. Suas atitudes é que geraram essa cobrança toda da torcida.
Willian José: Assim como Henrique, não teve uma boa atuação. Precisa começar a usar sua principal arma que é o chute forte e certeiro.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte SPFC.Net
3 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
71
19
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada