
Jorginho espera que o São Paulo ataque o Figueirense no Orlando Scarpelli
Foto: Agência Lance
O meia Elias, que vem sendo um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro, fez questão de pregar respeito ao São Paulo, adversário do próximo sábado, às 18h (de Brasília), mesmo com os inúmeros desfalques. O atleta, que começou na base do time do Morumbi, espera um jogo difícil no Orlando Scarpelli.
"O São Paulo é uma grande equipe e, mesmo vindo desfalcado de alguns jogadores, tem um grande elenco. Vai ser um jogo difícil e mais uma vez vamos ter que jogar muito bem para conseguir um resultado positivo", afirmou.
Outro a pregar respeito foi o técnico Jorginho. Para ele, o time tem que continuar com o mesmo futebol que vem apresentando nos últimos jogos. "Nossa equipe criou um padrão de jogo e temos que manter o ritmo. O tempo de descanso foi pequeno, mas não podemos lamentar", comentou.
O comandante espera um grande jogo e sabe que o São Paulo também vai buscar a vitória. "Eles perderam na última rodada, por isso mesmo estou esperando um jogo aberto. Temos que entrar ligados desde o início", completou.