A má fase da Seleção Brasileira é um claro obstáculo para a afirmação dos mais jovens, mas o meio-campista Lucas está disposto a driblar a pressão. O astro do São Paulo não teme as cobranças e diz que se prepara, sem pressa, até para ser titular da equipe verde-amarela.
"Eu quero jogar, ajudar a minha equipe, não pode escolher se o momento é fácil ou difícil", comentou o atleta, antes do treino desta sexta-feira na cidade de Londres (Inglaterra).
Por enquanto, Mano Menezes não dá sinais de que irá apostar em Lucas no início das partidas. Na atividade técnica-tática preparatória para o confronto contra Gana, o setor ofensivo da Seleção Brasileira teve Ganso na armação e o trio Ronaldinho, Leandro Damião e Neymar na frente.
"Eu fico tranquilo, a hora certa vai chegar. Eu ainda sou jovem e preciso estar preparado quando for escalado pelo treinador", completou Lucas.
Na questão do marketing, o representante do São Paulo já é tratado como uma estrela. Antes de se apresentar a Mano Menezes, Lucas foi uma dos protagonistas - ao lado de Ganso e Ronaldinho Gaúcho - de um evento de um patrocinador da Seleção Brasileira.
Turbulência na Seleção não assusta são-paulino Lucas
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026