A má fase da Seleção Brasileira é um claro obstáculo para a afirmação dos mais jovens, mas o meio-campista Lucas está disposto a driblar a pressão. O astro do São Paulo não teme as cobranças e diz que se prepara, sem pressa, até para ser titular da equipe verde-amarela.
"Eu quero jogar, ajudar a minha equipe, não pode escolher se o momento é fácil ou difícil", comentou o atleta, antes do treino desta sexta-feira na cidade de Londres (Inglaterra).
Por enquanto, Mano Menezes não dá sinais de que irá apostar em Lucas no início das partidas. Na atividade técnica-tática preparatória para o confronto contra Gana, o setor ofensivo da Seleção Brasileira teve Ganso na armação e o trio Ronaldinho, Leandro Damião e Neymar na frente.
"Eu fico tranquilo, a hora certa vai chegar. Eu ainda sou jovem e preciso estar preparado quando for escalado pelo treinador", completou Lucas.
Na questão do marketing, o representante do São Paulo já é tratado como uma estrela. Antes de se apresentar a Mano Menezes, Lucas foi uma dos protagonistas - ao lado de Ganso e Ronaldinho Gaúcho - de um evento de um patrocinador da Seleção Brasileira.
Turbulência na Seleção não assusta são-paulino Lucas
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
