O volante João Felipe, o atacante Bruno e o lateral direito Danilo, todos com 18 anos, vinham treinando em Cotia e passaram a ser observados pela comissão técnica profissional apenas na quinta-feira. A grande quantidade de baixas pode até transformar um deles em titular: Danilo, que foi testado por Adilson Batista na equipe principal no treino desta sexta. O zagueiro Xandão, que atuaria improvisado, briga com ele pela vaga.
A lateral direita é o setor mais carente do elenco no momento, já que o titular Piris está com a seleção paraguaia e o reserva Jean foi expulso na última rodada. Também estão fora por suspensão o volante Wellington e o lateral esquerdo Jean, enquanto o zagueiro Bruno Uvini, o meia Cañete, o volante Denilson e os atacantes Denilson, Luis Fabiano se recuperam de lesões. Dagoberto, com febre, e Lucas, na Seleção Brasileira, completam a lista de desfalques.
Marlos poderia ser o 12º problema. Ele deixou o campo antes do fim do rachão desta sexta reclamando de dores na perna direita, mas tem condições de jogo.

Cercado de dúvidas, o São Paulo provavelmente será escalado com: Rogério Ceni; Xandão (Danilo), João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo (Henrique Miranda); Rodrigo Caio (Rivaldo), Carlinhos, Casemiro e Cícero; Marlos e Henrique.
Veja a lista completa de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e João Filipe.
Laterais: Danilo e Henrique Miranda.
Meio-campistas: Casemiro, Carlinhos, Cícero, Rivaldo, Marlos, João Felipe.
Atacantes: Henrique, Willian e Bruno.